Lembrancinhas

Ponteira de lápis em forma de Cérebro

4:04 PM

 Este foi um trabalho para o projeto final do ensino médio normalista da Gabi. O projeto teve como base pensadores sobre técnicas de ensino


Os cérebros ficaram com 2x3cm. São ponteiras de lápis fixas.


Foram 150 ao todo e cada um foi com uma de quatro frases ao todo e foram dados como uma lembrancinha após o encerramento das apresentações. Abaixo uma foto de alguns já ensacados.


 As frases foram:
“Educar é impregnar o mundo de sentido” - Paulo Freire
“ O principal objetivo da educação é criar pessoas capazes de fazer coisas novas e não simplesmente repetir o que outras gerações fizeram.” - Jean Piaget
“O saber que não vem da experiência não é realmente saber.” -  Lev Vygotsky
“O fracasso é a oportunidade de começar de novo com mais inteligência e redobrada vontade.” - Henri Wallon

You Might Also Like

16 comentários

  1. Excelentes! São de bisqui? Que material ela usou? Foi ela que confeccionou os minicérebros-ponteiras?

    ResponderExcluir
  2. Oi ORIENTATUS, Fui eu quem os fez para um projeto escolar da minha irmã. Estes cérebros estão fazendo sucesso, rs, tive uma encomenda para chaveiros deles. Abraços BiscuitPri.

    ResponderExcluir
  3. Eu gostaria de saber quanto ficaria para você produzir 105 desses pra mim,mas sem os furos, a representação fiel do cérebro, mas na cor rosa e de tamanho menor.

    Pedro Henrique.

    ResponderExcluir
  4. Para solicitações de valor, entre em contato no menu superior escrito "contato" que lhe enviarei por e-mail. ok?
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Adorei :-) Tenho que fazer umas lembrancinhas pro projeto de ciencias, e vou tentar fazer com argila... Será que dá?

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Oi Camilla,
    Para solicitações de valor, entre em contato no menu superior escrito "contato" que lhe enviarei por e-mail. ok?
    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Oi, você ainda faz esses cérebros nesses lápis... estava precisando muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Edina, faço sim. Entre em contato através do formulário da página contato e tiro duas dúvidas através do seu email.
      Atenciosamente,
      BiscuitPri

      Excluir
  9. Gostaria de saber de onde você mora, para ver a questão do envio, porque eu sou de Forquilha-Ceará e meu email é lanasofia11@gmail.com... aguardo informações com o preço, porque vou precisar para o dia 08 de maio...

    ResponderExcluir
  10. Agora fiquei triste, você é do Rio de Janeiro e eu do Ceará, não vai da tempo chegar....

    ResponderExcluir
  11. Oi Édina, uma pena! Mas o prazo para confecção é de no mínimo 20 dias para qualquer um de meus trabalhos. Não trabalho com pronta entrega então se quiser fazer alguma outra encomenda, por favor, entre em contato com no mínimo 2 meses de antecedência.
    Obrigada por gostar do meu trabalho.
    Atenciosamente,
    BiscuitPri

    ResponderExcluir
  12. Eu não estou conseguindo entrar em contato com pelo e mail, como posso fazer essa comunicação ?

    ResponderExcluir
  13. Oi Anônimo, entre em contato através do Menu Contato no topo da página para orçamentos.
    BiscuitPri.

    ResponderExcluir
  14. Olá pri, gostaria de saber se vc faz em formato de coração humano

    ResponderExcluir

Inscreva-se

Receba por e-mail nossas atualizações!

Curta nossa página no Facebook